NÃO EXISTE AMOR...
Matando por Tomate!!! Da para acreditar?
Quem me conhece sabe do amor que sempre tive pela gastronomia e tudo que envolve e fala sobre o assunto, é mas como tudo não são flores?
Trabalho em uma cozinha, não é ainda o tipo de gastronomia que quero levar para minha vida mas estou aprendendo um bocado, e como toda cozinha trabalhamos em muitos e a ideia é que todos trabalhem em equipe (vai nesta! kkkkkkkk....), como dizia o Marcelo Nova na Banda Camisa de Vênus.... " Não vai haver amor nesta porra nunca mais!!!" parece que foi feita para a cozinha! kkkkkkkk.....
Se engana aquele que imagina que tem gente cozinhando com amor e dedicação, tem gente que até tenta, mas a grande maioria trabalha pelo salário no fim do mês, não tem a menor vocação para aquilo que estão se propondo a fazer.
Percebo que cozinhar faz com que você seja um transmissor de um tipo de energia e que no mesmo tempo te abre, te deixando vulnerável para todo o tipo de forças do mal.... Parece brincadeira? mas não é!!! como uma pessoa pode perder qualquer tipo de postura ética e profissional por causa de um tomate, "MATAMOS POR TOMATE!" ou por boca de fogão que o outro chegou primeiro e tomou a posse dela, e quem chegou atrasado chega transfigurado e sai pisando fundo e murmurando palavras de ódio pela outra pessoa ou pela mãe, pai, filhos ou ate mesmo o coitado do cachorro que não tem na ver com o Pato, brigam pela cabeça de alho ou pela panela ou pior, pela tampa da panela que o outro colocou por engano..é meus amigos quero fazer disto uma descrição do que é trabalhar em uma cozinha de restaurante.
Vou fazer do meu Blog o meu diário, e te levar ao lado obscuro das cozinhas! Seja bem vindo ao meu mundo.
Por: Chef. R.Taberna
27/02/2013