Total de visualizações de página

sábado, 24 de outubro de 2015

O Lado Negro da Cozinha! 1ª Parte (Postei só agora pois acreditava que me daria problema na época!)

NÃO  EXISTE AMOR...


 Matando por Tomate!!! Da para acreditar?

Quem me conhece sabe do amor que sempre tive pela gastronomia e tudo que envolve e fala sobre o assunto, é mas como tudo não são flores?
Trabalho em uma cozinha, não é ainda o tipo de gastronomia que quero levar para minha vida mas estou aprendendo um bocado, e como toda cozinha trabalhamos em muitos e a ideia é que todos trabalhem em equipe (vai nesta! kkkkkkkk....), como dizia o Marcelo Nova na Banda Camisa de Vênus.... " Não vai haver amor nesta porra nunca mais!!!" parece que foi feita para a cozinha! kkkkkkkk.....
Se engana aquele que imagina que tem gente cozinhando com amor e dedicação, tem gente que até tenta, mas a grande maioria trabalha pelo salário no fim do mês, não tem a menor vocação para aquilo que estão se propondo a fazer.
Percebo que cozinhar faz com que você seja um transmissor de um tipo de energia e que no mesmo tempo te abre, te deixando vulnerável para todo o tipo de forças do mal.... Parece brincadeira? mas não é!!! como uma pessoa pode perder qualquer tipo de postura ética e profissional por causa de um tomate, "MATAMOS POR TOMATE!" ou por boca de fogão que o outro chegou primeiro e tomou a posse dela, e quem chegou atrasado chega transfigurado e sai pisando fundo e murmurando palavras de ódio pela outra pessoa ou pela mãe, pai, filhos ou ate mesmo o coitado do cachorro que não tem na ver com o Pato, brigam pela cabeça de alho ou pela panela ou pior, pela tampa da panela que o outro colocou por engano..é meus amigos quero fazer disto uma descrição do que é trabalhar em uma cozinha de restaurante.                
Vou fazer do meu Blog o meu diário, e te levar ao lado obscuro das cozinhas! Seja bem vindo ao meu mundo.

Por: Chef. R.Taberna 
27/02/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário